Esportes | 06/04/2022 | Atualizado em: 06/04/22 ás 14:03

Segunda edição do Festival de Atletismo acontece neste fim de semana em Jaraguá

O evento serve de preparação para o Brasileiro sub-20

PUBLICIDADE

A segunda edição do Festival de Atletismo da Associação Prática de Atletismo acontece no próximo sábado (9), no Centro Esportivo Murillo Barretto de Azevedo, em Jaraguá do Sul.

A equipe jaraguaense será orientada pelos professores Abel Curtinove, Cleberson Jorge Wagner e Ezequiel Emerson Wagner, todos integrantes do Programa Bolsa Técnico Desportivo, da secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel).

O evento, de acordo com o coordenador da modalidade, Caius Ananda Xavier dos Santos, serve de preparação para o Brasileiro sub-20, a ser realizado no Centro Olímpico, em São Paulo, no dia 24 de abril.  “O segundo Festival, assim como o primeiro, oportuniza aos atletas da região a participação de competição com nível técnico”, disse.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Hospedagem por ServerDo.in
©️ JDV Notícias – Jaraguá do Sul, Joinville e região - Todos os direitos reservados.
guiwes.com.br