Buscar
Editorias
O evento aconteceu nas piscinas do Clube Grêmio Náutico União, em Porto Alegre (RS), e envolveu 375 nadadores e 23 clubes de três Estados
Duas nadadoras da equipe jaraguaense foram destaques do Festival Sul-Brasileiro Mirim e Petiz, no último fim de semana. O evento aconteceu nas piscinas do Clube Grêmio Náutico União, em Porto Alegre (RS), e envolveu 375 nadadores e 23 clubes de três Estados.
Maria Eduardo Zimmermann Silva conquistou prata nos 100 metros peito, bronze nos 50 metros peito e bronze nos 400 metros livre. Isabela Possamai ficou com a quinta colocação nos 200 metros medley e nos 50 metros livres.
Para o técnico Márcio Kunhata Sabino de Freitas, integrante do programa Bolsa Técnico Desportivo, os resultados merecem comemoração. “O Festival é uma competição que envolve centenas de atletas da categoria e os principais clubes do Sul do País. Os resultados foram muito importantes, uma vez que as duas apresentaram melhoras em seus tempos individuais e conquistaram medalhas”, explica.
O próximo compromisso será o Estadual Mirim e Petiz, programado para os dias 2 e 3 de julho, em Indaial.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!
Espaço para newsletter