Corupá

Defesa Civil libera kit de transposição à Tifa dos Milhões em Corupá

O prefeito de Corupá Luiz Carlos Tamanini recebeu na terça-feira (10), os representantes da Defesa Civil de Santa Catarina

12/05/2022

O prefeito de Corupá Luiz Carlos Tamanini recebeu na terça-feira (10), os representantes da Defesa Civil de Santa Catarina, para a assinatura de um novo termo de compromisso para a instalação de mais um kit transposição, totalizando 13 novas pontes a serem construídas, por meio desta parceria. Desta vez, a substituição da ponte de madeira por concreto ocorrerá na Tifa dos Milhões e a passagem terá cinco metros de largura por 11 de comprimento.

Pelo termo, o município constrói as cabeceiras, enquanto que o Governo do Estado, via Defesa Civil, se compromete a enviar e instalar os kits nos locais previamente definidos.

Segundo explica o prefeito Tamanini, a empresa vencedora da licitação para fornecimento do material que será utilizado na construção das cabeceiras, já foi definida, porém, falta a fornecedora da mão de obra.

Os kits transposição serão instalados nos seguintes locais: Pedra D’Amolar – “Ponte Finta” – proximidades do Zico Dallmann, Rio Paulo Grande (Teobaldo), Vila Izabel (Brosowski), Ribeirão dos Correa, Rio Novo (Packer), Pedra D’Amolar (Parey), Estrada Pedra D’Amolar – acesso ao Faxinal, após Prainha da Oma e Pedra D’Amolar (Élcio), Guarajuva (próximo da Cooperativa Rio Novo) e Estrada Rio Novo (próximo à Tifa dos Milhões), Tifa Pezzati (Vila Izabel), imediações da Capela São Pedro e São Paulo, no Ribeirão dos Correa, após a igrejinha, e agora na Tifa dos Milhões.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x