Guaramirim | 03/06/2022 | Atualizado em: 03/06/22 ás 08:15

Coordenadora do Deinfra vem informar sobre obras de duplicação da BR-280 e a licitação para duplicação da SC-108

A presença da coordenadora está confirmada para terça-feira (7)

PUBLICIDADE
Coordenadora do Deinfra vem informar sobre obras de duplicação da BR-280 e a licitação para duplicação da SC-108

Está confirmado para terça-feira (7), a presença da coordenadora da região Norte do Deinfra (Departamento Estadual de Infraestrutura), Andréa Roveda, na sessão da Câmara de Vereadores de Guaramirim para dar esclarecimentos sobre o andamento das obras de duplicação da BR-280, no trecho estadualizado, incluindo as obras de artes especiais e, também, sobre a licitação para duplicação da SC-108.

De acordo com o presidente da Câmara, Tiago Stoinski, é preciso saber o cronograma de trabalhos do Estado no trecho. “A comunidade vem cobrando o planejamento das obras na BR-280, prazos e demais detalhes, além da SC-108, a etapa em que o projeto está”, afirma.

A sessão poderá ser acompanhada presencialmente na Câmara de Vereadores ou pela TV Câmara com transmissão pelo Facebook, YouTube e site da Câmara.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias de Jaraguá no seu WhatsApp Fique por dentro de tudo o que acontece na cidade e região.
Entrar no Canal
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Hospedagem por ServerDo.in
©️ JDV - Notícias de Jaraguá do Sul e região - Todos os direitos reservados.
guiwes.com.br