Esportes

CCO define hoje sobre ingressos e detalhes do jogo entre Brasil e México em Jaraguá

 A partida acontece na Arena Jaraguá numa parceria entre a CBB, a Federação Catarinense de Basketball e a Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Secretaria de Esportes

03/08/2022

A Seleção Brasileira masculina de basquete vai encarar o México em Jaraguá do Sul, no dia 29 de agosto, pela primeira janela da segunda fase das eliminatórias da Copa do Mundo 2023. A partida acontece na Arena Jaraguá, às 19h30, numa parceria entre a CBB, a Federação Catarinense de Basketball e a Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Secretaria de Esportes.

Antes, no dia 25 de agosto, o rival será Porto Rico, fora de casa, no Coliseo Roberto Clemente, em San Juan, Porto Rico. Os dois duelos acontecem antes da AmeriCup, que neste ano será realizada em Recife, no Brasil, voltando ao país após 1984.

O Brasil avançou para a segunda fase das eliminatórias da Copa do Mundo com o primeiro lugar do seu grupo, com cinco vitórias e apenas uma derrota. Assim, no novo grupo formado com EUA, Porto Rico, México, Uruguai e Colômbia, irá enfrentar apenas EUA, Porto Rico e México, com jogos de ida e volta, somando seis duelos.

Sobre a partida Brasil e México, no dia 29 deste mês, a comissão organizadora liderada pela secretária Natália Petry, juntamente com o presidente da Federação de Basquetebol, Dante Klaser, fará reunião para importantes definidos como ingressos e demais detalhes como liberação do público aos treinos das equipes nos dias que antecedem ao jogo, entre outros.

Natália confirma para o dia 11 de setembro, na Arena, a partida entre Blumenau, que disputa a Liga Nacional de Voleibol, contra a seleção principal adulta da Colômbia. A secretária antecipou que está finalizando as tratativas para a Copa Brasil de Voleibol, para janeiro de 2023.

Na vez em que foi realizada, em janeiro de 2020, na Arena, o sucesso de público foi estrondoso.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x