Geral

Comunidade Luterana de Guaramirim realiza no domingo o 46º Encontro de Coros

São cinco coros visitantes e dois da Paróquia de Guaramirim

03/08/2022

Com a coordenação do Núcleo Jaraguá do Sul do Sínodo Norte Catarinense da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB) e organização do Coral Paroquial, representado pela maestrina Michele Guckert, Guaramirim é sede, no domingo, 7 de agosto, do 46º Encontro de Corais. Será nas dependências da Paróquia IECLB/Comunidade Centro, Rua 28 de Agosto 1.887.  A programação começa com a recepção a partir das 7h45min, segue técnica vocal e grande coro na igreja, culto às 10h, almoço e, das 13h30 às 15h30min, apresentação dos coros dentro da igreja.

São cinco coros visitantes e dois da Paróquia de Guaramirim: Coral dos Apóstolos (Massaranduba), Coral da Comunidade Evangélica de São Bento do Sul, Coral Ecumênico de Corupá, Coral Cristo Bom Pastor (Rio Cerro II/Jaraguá do Sul), Grupo de Canto Santa Luzia (Jaraguá do Sul) e o Coral adulto e infanto-juvenil da Paróquia Evangélica de Guaramirim.

As músicas coletivas apresentadas pelo grande coro serão dirigidas pelo regente convidado Mário Klemann, de Joinville. A presidente da Comunidade Evangélica Luterana, Cristiana Poltronieri Ziehlsdorff, diz que “para a nossa Paróquia é uma hora sediar o encontro de coros, os quais representam muito da história e da memória da nossa igreja”.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x