Cultura

Academia de Letras ganha novos membros e prepara a Feira do Livro em Massaranduba

Cada membro relatou sua experiência com a leitura e literatura

10/08/2022

No dia 4 de agosto a Academia de Letras do Brasil-Seccional de Massaranduba reuniu seus membros para repasse de informações da diretoria e planejamento das próximas ações para o ano de 2022. Novos membros foram convidados oficialmente a participar da Academia e sua posse está programada para o dia 5 de novembro. Cada membro relatou sua experiência com a leitura e literatura.

Também contou com a presença da escritora e editora Cristina Marques, presidente do Instituto Evoluir que firmou uma parceria com a Academia para realização da Feira do Livro nos dias 30 e 31 de agosto em Massaranduba, com a parceria da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo.

A escritora fez uma fala comovente sobre sua história e atuação na área literária, cujos projetos já levaram milhões de livros acessíveis às crianças brasileiras. Cristina também fez uma fala motivadora para que a Academia de Letras seja propulsora de projetos no município.

Em breve, será divulgada a programação da Feira do Livro, informa a presidente da Academia de Letras do Brasil-Massaranduba, professora Elísia Stein.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x