Política | 30/08/2022 | Atualizado em: 30/08/22 ás 07:55

Lunelli e Chiodini inauguraram sábado o comitê central de campanha em Jaraguá do Sul

Ele confidenciou ao JDV que em nível partidário, pretende, caso eleito, fazer uma renovação total

PUBLICIDADE
Lunelli e Chiodini inauguraram sábado o comitê central de campanha em Jaraguá do Sul

F.J.Brugnago

Os candidatos Antídio Lunelli e Carlos Chiodini, do MDB, vão lançar oficialmente suas campanhas no sábado, dia 2 de setembro, às 19h30, no Jaraguá Master Hall, que fica no bairro Nova Brasília. Na manhã de sábado, no entanto, inauguraram o comitê central de campanha em Jaraguá do Sul, na Marechal Deodoro, entroncamento com a Barão do Rio Branco, em frente à Praça Paul Harris.

O local é para a retirada de materiais de campanha como adesivos, bandeiras, santinhos e revistas ao longo da campanha. O candidato a deputado estadual Antídio Lunelli, convocou filiados e simpatizantes a se engajarem na campanha.

“Temos de aumentar a nossa representatividade na Assembleia Legislativa, com resultado expressivo. A boa votação nos dará condições de atuar mais fortemente no Legislativo na defesa dos interesses do Estado e da nossa região”, comentou.

Ele confidenciou ao JDV que em nível partidário, pretende, caso eleito, fazer uma renovação total.

“Somos um partido forte, de 56 anos, que não pode ficar na direção de gente interessada no próprio umbigo. Temos de mudar isso. Não conseguimos a indicação para ser candidato a governador, mas 42% das bases do MDB quiseram. É um patrimônio grande de pessoas que querem renovação e queremos fazer parte do time para alcançar isso”.

Antídio, em seu material de campanha pede voto para si, para Chiodini, para Celso Maldaner e para Jair Bolsonaro, deixando em branco para governador, onde o MDB apoia à reeleição e dá o vice da chapa, Udo Döhler. Lunelli por razões óbvias, não apoia.

O candidato enfatizou que não existe eleição vencida por antecipação. É preciso trabalhar muito.

“Nós queremos chegar à Assembleia Legislativa e chegar bem”, discursou.

O candidato à reeleição à Câmara Federal, Carlos Chiodini, observou que a campanha é curta, e que se mostra entusiasmado. Pediu empenho de todos na campanha, distribuindo materiais e pedindo votos.

“Temos uma história de muitos trabalhos e conquistas e é chegada a hora da colheita. O resultado final só depende do nosso empenho”, concluiu.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!
Notícias de Jaraguá no seu WhatsApp Fique por dentro de tudo o que acontece na cidade e região.
Entrar no Canal
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Hospedagem por ServerDo.in
©️ JDV - Notícias de Jaraguá do Sul e região - Todos os direitos reservados.
guiwes.com.br