Jaraguá do Sul | 23/09/2022 | Atualizado em: 23/09/22 ás 14:28

Servidores da educação terão jogos no sábado

Os Jogos começam às 8h com o cerimonial de abertura e seguem com as competições de dominó, tênis de mesa e truco masculino/feminino, voleibol misto e futsal

PUBLICIDADE

A Coordenadoria Regional de Educação (CRE) realiza no sábado, 24 de setembro, os 1ºs JISED – Jogos de Integração dos Servidores da Educação – CRE Jaraguá do Sul, nas dependências do Colégio Marista São Luís. São 26 estabelecimentos de ensino da rede estadual participantes.

Os Jogos começam às 8h com o cerimonial de abertura e seguem com as competições de dominó, tênis de mesa e truco masculino/feminino, voleibol misto e futsal. A CCO tem como presidente Fernando Alflen e como coordenador geral, Fábio Alvarez.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Hospedagem por ServerDo.in
©️ JDV Notícias – Jaraguá do Sul, Joinville e região - Todos os direitos reservados.
guiwes.com.br