Jaraguá do Sul | 27/11/2022 | Atualizado em: 27/11/22 ás 17:54

Pomerode registra deslizamentos de terra e quedas de árvore

Condições climáticas favorecem este tipo de ocorrência.

PUBLICIDADE
Pomerode registra deslizamentos de terra e quedas de árvore

Além dos alagamentos, que estão sendo registrados em diversos pontos do município, as ruas também começam a sofrer com os deslizamentos e quedas de árvores.

Na tarde deste domingo, dia 27, a Rua Ribeirão Herdt, em sua parte de concreto, foi totalmente obstruída por uma queda de barreira com árvores.

Na Rua Ribeirão Souto, quase na divisa com Timbó, também houve um registro de deslizamento, que interrompe parte da via.

Já no Vale do Selke, a rua também está com o tráfego interrompido, por conta de uma queda de árvore.

Rua Vale do Selke | Foto: Ezequiel Rupel

E na Rua Hermann Guenther, no Ribeirão Clara, houve um deslizamento de pedras, que quase atingiram uma casa.

Rua Hermann Guenther | Foto: Divulgação

A Defesa Civil alerta para os seguintes sinais de deslizamento: inclinação de postes e árvores, qualquer movimento de terra ou rochas próximo à sua residência e aparecimento de rachaduras em muros ou paredes.

Rua Ribeirão Herdt | Foto: Naldo Grasse

Em caso de ocorrência, deve-se acionar os números 199 ou 193.

Rua Ribeirão Souto | Foto: Naldo Grasse

Conteúdo original publicado por Jornal de Pomerode

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias de Jaraguá no seu WhatsApp Fique por dentro de tudo o que acontece na cidade e região.
Entrar no Canal

Cris Badu

Editora, analista SEO e responsável pelo conteúdo que escreve. Atenta aos conteúdos mais pesquisados do país.

PUBLICIDADE
Hospedagem por ServerDo.in
©️ JDV - Notícias de Jaraguá do Sul e região - Todos os direitos reservados.
wesdev.com.br