[VÍDEO] [IMAGENS] Impactantes do lixo que tomou conta de praia no litoral catarinense
Imagens chamaram atenção dos moradores de Barra Velha, no Litoral Norte
![[VÍDEO] [IMAGENS] Impactantes do lixo que tomou conta de praia no litoral catarinense](https://www.jdv.com.br/wp-content/uploads/2022/11/praia-min.jpg)
Imagens de um grande volume de entulhos na Praia da Península, em Barra Velha, estão circulando nas redes sociais e surpreendendo a população. Em um vídeo, é possível ver a areia tomada pela sujeira, composta principalmente por galhos de árvores.
De acordo com o assessor da Prefeitura de Barra Velha, os entulhos acumulados são decorrentes dos vários rios que desembocam na praia – como os de Joinville, Jaraguá, Corupá e Guaramirim. O assessor explicou que a grande quantidade de lixo é resultado do intenso volume dos rios, que sofreram alterações por causa das recentes chuvas.
Ainda foi informado que as equipes da Secretaria de Obras estão aguardando a chuva dar uma trégua para realizarem a limpeza no local – o que pode acontecer na quinta (01) ou na sexta-feira (02).
Ver essa foto no Instagram
Conteúdo publicado por SCC10
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!
Cris Badu
Editora, analista SEO e responsável pelo conteúdo que escreve. Atenta aos conteúdos mais pesquisados do país.