Schroeder | 07/02/2023 | Atualizado em: 07/02/23 ás 14:37

Município vai revitalizar prédio que abriga órgãos da prefeitura

O próximo passo será a licitação. O edital deverá ser lançado em breve

PUBLICIDADE
Município vai revitalizar prédio que abriga órgãos da prefeitura

O Governo do Município recebeu na quinta-feira (2), o projeto de revitalização do prédio onde funcionam as instalações da Secretaria de Agricultura, setor de Meio Ambiente e companhia Águas de Schroeder. O projeto foi apresentado pela equipe técnica da Amvali à equipe do prefeito Felipe Voigt.
Conforme Felipe, o objetivo é preservar esse espaço, zelando pelo patrimônio público. O secretário de Administração e Finanças, Denilson Weiss, o projeto inclui ponto de água para os cicloturistas e a revitalização dos canteiros de flores, além de nova pintura e iluminação, troca de portas, pisos, telhado e de janelas que já são antigas.

“Um ambiente novo e bem arrojado para atender melhor o cidadão. A revitalização deixará esse espaço mais bonito”, acrescenta. O próximo passo será a licitação. O edital deverá ser lançado em breve.
Nesta semana o pedido será entregue ao setor de licitação para dar sequência à publicação dos atos, para que as empresas possam se inscrever, baixar edital e participar. “Creio que até meados de março, teremos o resultado da licitação, com a empresa vencedora”, destaca Denilson.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!

Siga nosso canal no youtube também @JDVDigital

Notícias de Jaraguá no seu WhatsApp Fique por dentro de tudo o que acontece na cidade e região.
Entrar no Canal
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Hospedagem por ServerDo.in
©️ JDV - Notícias de Jaraguá do Sul e região - Todos os direitos reservados.
guiwes.com.br