Santa Catarina | 16/02/2023 | Atualizado em: 16/02/23 ás 15:57

Sargento Lima busca apoio a CPMI dos atos de 8 de Janeiro

"Quero a punição para quem destruiu aquele patrimônio, mas somente para eles, e não para pessoas inocentes"

PUBLICIDADE
Sargento Lima busca apoio a CPMI dos atos de 8 de Janeiro

O Deputado Estadual Sargento Lima, pediu apoio  aos seus colegas para que assinem a moção de apelo dirigida à Câmara Federal e ao Senado.

“Temos que apoiar a criação da CPMI, que irá identificar a participação de cada um nos atos de 8 de janeiro, em Brasília. A depredação é condenável, mas nos chegam informações de que muitos dos presos não participaram dos atos.”

De acordo com o Deputado as prisões são injustas:

“Patriotas que apenas protestaram contra o resultado de uma eleição duvidosa. Quero a punição para quem destruiu aquele patrimônio, mas somente para eles, e não para pessoas inocentes. A CPMI vai descobrir o véu da dúvida, que só beneficia quem acusa”, finalizou o Deputado.

 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!

Siga nosso canal no youtube também @JDVDigital

Notícias de Jaraguá no seu WhatsApp Fique por dentro de tudo o que acontece na cidade e região.
Entrar no Canal

Cris Badu

Editora, analista SEO e responsável pelo conteúdo que escreve. Atenta aos conteúdos mais pesquisados do país.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Hospedagem por ServerDo.in
©️ JDV - Notícias de Jaraguá do Sul e região - Todos os direitos reservados.
guiwes.com.br