Segurança | 17/02/2023 | Atualizado em: 17/02/23 ás 21:39

Dois presos fogem da penitenciária de Chapecó

Em mais uma amostra de que há problema no sistema prisional do Estado

PUBLICIDADE
Dois presos fogem da penitenciária de Chapecó

Em mais uma amostra de que há problema no sistema prisional do Estado, dois presos fugiram da Penitenciária Agrícola de Chapecó. Os apenados estavam na ala do semiaberto, sendo que um deles faz parte do Primeiro Grupo Catarinense (PGC).

Os apenados aproveitaram o momento em que um policial penal levou outro preso para a cela. Quando abriu a porta foi agredido. O servidor foi levado para a UPA com lesões no braço e no rosto. Um servidor me disse que há uma preocupação com o olho do policial e suspeita de fratura no braço.

Outras fontes relataram que a remoção de presos têm sido feita por apenas um policial penal, sem o apoio de outro profissional, por causa da falta de efetivo.

Um dos presos têm 12 anos e 1 mês de pena a cumprir pelo crime de furto. Ele tem um comportamento em sua ficha considerado como regular, com oito infrações. Já o outro que tem o mesmo tempo de pena a cumprir também por furto, possui dois registros anteriores de fuga e um de evasão. O comportamento é tido como mau. Ele é integrante do PGC.

 

Conteúdo publicado por Marcelo Lula,  SCemPauta

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!

Siga nosso canal no youtube também @JDVDigital

Notícias de Jaraguá no seu WhatsApp Fique por dentro de tudo o que acontece na cidade e região.
Entrar no Canal

Cris Badu

Editora, analista SEO e responsável pelo conteúdo que escreve. Atenta aos conteúdos mais pesquisados do país.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Hospedagem por ServerDo.in
©️ JDV - Notícias de Jaraguá do Sul e região - Todos os direitos reservados.
guiwes.com.br