Geral

Campanha do Agasalho 2020 continua em Corupá

Foto: Divulgação

Campanha do Agasalho 2020 continua ao longo desta semana em Corupá. As doações de roupas e calçados de inverno podem ser levadas ao auditório da Escola Básica Teresa Ramos. O espaço estará aberto para receber os donativos até sexta-feira (22), das 13h às 17h. No sábado (23), a equipe estará novamente na escola das 8h às 14h.

A Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação de Corupá está arrecadando as doações e irá entregar as roupas para famílias em situação de vulnerabilidade no Município. Como ainda a arrecadação está baixa, a secretaria também está buscando as doações.

Leia mais: 

“Muitas famílias nos procuraram perguntado se tínhamos roupas de inverno e cobertores. Já tivemos pessoas que ajudaram bastante na semana passada, mas ainda não é um número suficiente para atender todos.

Por isso quem quiser doar e não tiver como levar, a Assistência Social está buscando as doações diretamente nas casas de moradores de Corupá que queiram ajudar”, explicou a secretária, Daniela Neves de Souza.

Tem roupa em bom estado que não usa mais e quer doar? Mande uma mensagem por Whatsapp para Assistência Social pelos números (47) 99279-1075 ou 99160-3428, e informe o endereço para buscar as doações para a Campanha do Agasalho 2020. O contato do telefone fixo é o 3375-2483 e 3375-0178.

A entrega das doações às famílias deve ocorrer a partir de 27 de maio.

O que doar:

- Roupas de inverno (casacos, calças, blusas, moletons)

- Roupas de cama (lençol, cobertores)

- Calçados (de preferência fechados)

- Roupas de inverno para crianças de todas as idades.

Serviço:

O quê: Campanha do Agasalho 2020 em Corupá

Onde: As doações podem ser entregues na Escola Básica Teresa Ramos, na Rua Vidal Ramos, 75, Centro.

Quando: As roupas podem ser levadas na escola de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h, e no sábado, dia 23 de maio, das 8h às 14h.