Geral,Guaramirim

Aciag confirma Adilson César Demate como presidente

Foto: Rogério de Souza/Aciag

A Associação Empresarial de Guaramirim (Aciag) realizou na segunda-feira (1) a assembleia geral para apresentação e aprovação do relatório e do balanço financeiro dos órgãos diretivos e eleição da diretoria. Foi uma assembleia semipresencial, onde foram tomadas todas as precauções de distanciamento e cuidados sanitários devido à situação preocupante de contágio da Covid-19.

Como presidente foi confirmado Adilson César Demate, que fez a apresentação da chapa formada e que tomará posse no dia 25 de março, às 19h30, para o público de no máximo 50 pessoas, correspondente a 25% da capacidade do auditório. Não haverá confraternização posteriormente.

“Será uma solenidade formal e rápida”, comentou Demate.

Leia mais

Ele agradeceu o apoio recebido da atual diretoria, do conselho superior da Aciag e em especial dos associados que aceitaram fazer parte da chapa.

“Já faço parte da diretoria, mas considerei que poderia fazer algo a mais e aceitei o desafio. Ninguém faz nada sozinho. Temos dirigentes em diversas áreas e cada qual dará a sua contribuição para que a Aciag continue sendo a entidade respeitada que é no estado, como também na comunidade”, observou.

Demate considera que a diversidade de ocupações dos diretores possibilitará que se faça um bom trabalho pela Aciag. Citou a importância das parcerias, da harmonia entre as entidades e do bom relacionamento para manter a Aciag no patamar que alcançou graças aos esforços e dedicação das sucessivas diretorias ao longo da sua história.

Para o presidente Gilberto Ronchi, que está completando o segundo mandato, a responsabilidade de dirigir a Aciag é muito grande.

“Somos uma entidade com cerca de 600 associados, muito ativa em defesa do associativismo empresarial, mas também presente na comunidade acompanhando e defendendo as suas principais demandas”, observou.

Ele citou que apesar da pandemia que está completando um ano, foi possível superar muitas barreiras e entregar a entidade organizada e com resultados positivos. O ato de posse acontece às 19h30min do dia 25, no auditório, com público restrito. A próxima plenária ficou marcada para o dia 15 de março.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!