Geral,Jaraguá ,Segurança

Bombeiros atendem seis ocorrências de agressão no fim de semana em Jaraguá do Sul

Foto: Divulgação/BVJS

Camila Silveira Rosa

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

Os Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul atenderam entre sábado (1) e domingo (2), seis ocorrências de agressão.

Leia mais

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 2h30 de sábado (1), na rua Antônio Ribeiro, no bairro Ilha da Figueira. De acordo com os bombeiros, uma mulher de 59 anos, relatava dor pelo corpo. Ela foi encaminhada ao hospital São José. Um homem de 34 anos, apresentava suspeita de fratura no braço e ferimentos na cabeça. Ele foi conduzido potencialmente instável ao hospital. 

Às 10h15, a corporação foi acionada na rua Irmão Leandro, no bairro Vila Lenzi. Segundo os socorristas, um homem de 29 anos, apresentava ferimentos na perna direita. Ele assinou recusa de transporte hospitalar. 

A terceira ocorrência aconteceu na rua Carla Rúbia Drosse, no bairro Rau, por volta das 17h10. Conforme os bombeiros, uma mulher de 43 anos, tinha ferimentos no rosto. Ela assinou recusa de transporte hospitalar e foi liberada no local. 

Já às 22h50, a corporação foi acionada na rua José Theodoro Ribeiro, no bairro Ilha da Figueira. De acordo com os bombeiros, um homem de 36 anos, relatava dor local e tinha um corte na cabeça. 

A quinta ocorrência foi às 1h05 de domingo (2), os bombeiros foram acionados na rua Manoel Luiz da Silva, no bairro Vila Nova. Segundo os socorristas, uma mulher de 25 anos, tinha ferimentos no braço direito. Ela assinou recusa de atendimento e foi liberada no local. 

Por fim, às 20h50 os socorristas foram acionados na rua Da Abolição, no bairro Rau. De acordo com os bombeiros, um homem de 31 anos, apresentava ferimentos na cabeça e pescoço. Ele assinou recusa de transporte hospitalar. 

Os bombeiros não souberam informar o motivo das agressões. A Polícia Militar não foi acionada para as ocorrências.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!