Jaraguá ,Publicidade

Casa do Salame inaugura segunda loja em Jaraguá do Sul

Foto: Dielin da Silva/JDV

Há 5 anos, Jaraguá do Sul recebia a primeira loja da Casa do Salame, localizada na Barra do Rio Cerro que trazia para o mercado uma variedade de produtos coloniais a preços acessíveis. Hoje, o estabelecimento conta com uma filial na Ilha da Figueira recém inaugurada e a proprietária já faz planos para uma terceira loja.

Conforme Juliana Schoenfelder, de 30 anos, a vontade de abrir um negócio neste ramo surgiu quando percebeu que poderia unir seu gosto pessoal a uma necessidade da cidade.

Foto: Dielin da Silva/JDV

A empreendedora acrescenta que anos atrás os produtos comercializados na Casa do Salame eram encontrados apenas em supermercados e que a variedade era limitada, fatores que a incentivaram a abrir uma loja no ramo dos produtos coloniais.

Empreendedora desde os 19 anos, Juliana diz que já teve muitos erros e acertos também. Um de seus acertos, foi abrir a Casa do Salame. “Eu tenho esse sonho de me sustentar, gerar empregos e crescer no ramo empresarial”, acentua.

Produtos locais e de qualidade

Foto: Dielin da Silva/JDV

Boa procedência e selo de qualidade são fundamentais para a curadoria de produtos do estabelecimento. Além disso, a loja tenta ao máximo seguir o padrão de selecionar produtores locais, de Santa Catarina, cuja produção seja caseira.

Produtos frescos também são destaque na loja. Todas as quartas-feiras, por exemplo, chegam morcelas frescas e sem conservantes.

Schoenfelder destaca que todos os produtos da Casa do Salame tem o mínimo de conservantes possível (isso, quando não são totalmente livre de conservantes).

Foto: Dielin da Silva/JDV

Além da seleção de defumados, queijos, vinhos, cachaças, entre outros, há cerca de 2 anos a Casa do Salame tem intensificado a venda de produtos naturais a granel. Atualmente, são mais de 130 tipos e que estão disponíveis em ambas as unidades.

Expansão da marca

No dia 7 de novembro, foi inaugurada a primeira filial do estabelecimento, situada na rua José Theodoro Ribeiro, nº 2586, na Ilha da Figueira.

“Um dos motivos [para abrir a filial] foi que a loja aqui na Barra já está consolidada, com um público grande e pela própria procura de clientes que vinham da Figueira para comprar na Barra, as pessoas já estavam pedindo pra ter uma filial mais para aquela região, que é um bairro muito grande e muito bom também”, explica a proprietária.

Foto: Dielin da Silva/JDV

Conforme Juliana, a expansão vinha sendo pensada há mais de um ano e agora, mesmo com a situação da pandemia, conseguiram finalizar e inaugurar a loja.

Agora, o objetivo é consolidar a Casa do Salame da Ilha da Figueira também. Fazer com que o público conheça os produtos de qualidade e preço justo.

Mas os planos de crescimento da marca não param por aí! Para o próximo ano, Schoenfelder diz já ter projeto para uma terceira loja em outra cidade do Vale do Itapocu, possivelmente em Guaramirim, mas ainda não está decidido.

Foto: Dielin da Silva/JDV

A meta é fixar a filial da Ilha da Figueira nos próximos meses, para então planejar a terceira Casa do Salame. Além de oferecer produtos coloniais de qualidade com ótimos preços para toda a região, a empreendedora também visa gerar mais empregos no ramo.

Peça em casa!

Além do ótimo atendimento na loja física, que conforme a proprietária é um dos fatores do sucesso da marca, também é possível adquirir os produtos comercializados na Casa do Salame sem sair de casa.

Para fazer seu pedido, basta entrar em contato através do WhatsApp (47) 9 9751-9950. As entregas são feitas em toda Jaraguá do Sul.

Onde encontrar a Casa do Salame?

Matriz: rua Feliciano Bortolini, nº 1400, bairro Barra do Rio Cerro, Jaraguá do Sul

Filial: rua José Theodoro Ribeiro, nº 2586, bairro Ilha da Figueira, Jaraguá do Sul

Siga a Casa do Salame no Instagram e Facebook para ficar por dentro das novidades!