Geral,Guaramirim,Jaraguá ,Segurança

Cinco acidentes entre carro e moto movimentam bombeiros da região

Foto: Divulgação

Camila Silveira Rosa

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

Entre sexta-feira (7) e domingo (9), os Bombeiros Voluntários da região registraram cinco acidentes entre carro e moto. 

O primeiro acidente aconteceu por volta das 17h30 de sexta-feira (7), na BR-280, no bairro Escolinha, em Guaramirim.  Conforme os Bombeiros Voluntários, o motociclista de 38 anos, apresentava escoriações pelo corpo, um pequeno corte no rosto e edema na clavícula. Ele foi encaminhado ao hospital Santo Antônio.

Leia mais

Por volta das 14h10 de sábado (8), os socorristas foram acionados na BR-280, no bairro Imigrantes em Guaramirim. De acordo com os bombeiros, a passageira da moto, de 19 anos, relatava dor na cervical e na coluna, além de escoriações no joelho esquerdo. Ela foi encaminhada ao hospital Santo Antônio.

O piloto, de 33 anos, tinha suspeita de fratura no dedo indicador da mão direita e escoriações pelo corpo. Ele foi encaminhado pelo Samu ao hospital. 

A terceira batida aconteceu na Estrada Bananal do Sul, no bairro Bananal do Sul, por volta das 15h35. Segundo os socorristas, o condutor da moto, de 32 anos, apresentava escoriações pelo corpo. Ele foi encaminhado ao hospital municipal. 

Na madrugada de domingo (9), os bombeiros de Jaraguá do Sul foram acionados na rua Bertha Weege, no bairro Barra do Rio Cerro. Conforme os socorristas, a condutora de moto, de 21 anos, apresentava ferimentos na mão esquerda, cotovelos e joelhos. Ela foi encaminhada ao hospital São José. 

Por fim, às 21h35, os bombeiros foram acionados na rua Bertha Weege, no bairro Jaraguá 99. De acordo com a corporação, o motociclista de 19 anos, apresentava deformidade, dor local, edema localizado, ferimento no joelho direita e suspeitas de fraturas na perna direita. Ele foi encaminhado potencialmente instável ao hospital. 

Em todos os acidentes, os condutores dos carros assinaram recusa de atendimento e foram liberados no local.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!