Cultura

Cultura convoca para cadastro os agentes culturais em Guaramirim

Foto: Divulgação

A Fundação Cultural de Guaramirim, em acordo com a Lei federal 14.017/2020, conhecida como Lei Aldir Blanc, está convocando os agentes culturais do município para fazerem o cadastro online. A iniciativa visa criar um mapeamento e dar visibilidade aos artistas e entidades culturais da cidade, assim como criar a base de dados para a pré-seleção dos beneficiários lei emergencial Aldir Blanc.

Leia mais:

O cadastro online municipal pode ser acessado por meio do banner no site clicando aqui .A lei criada pelo Governo Federal tem o objetivo de estabelecer ajuda emergencial para artistas, coletivos e empresas que atuam no setor cultural e atravessam dificuldades financeiras durante a pandemia.

A Fundação Cultural de Guaramirim orienta que é necessário que os agentes culturais preencham o formulário corretamente e lembra que, além do cadastro municipal, é necessário que todos estejam no Mapa Cultural de Santa Catarina (link também disponível no guaramirim.atende.net). Dúvidas ou mais informações diretamente no telefone 3372-0147.