Esportes,Geral,Jaraguá

Equipe jaraguaense de tiro segue liderando o Catarinense de carabina apoiada

Foto: Divulgação/PMJS

A equipe jaraguaense de tiro esportivo segue na liderança do ranking estadual por equipes do Campeonato Catarinense de Carabina Apoiada 2020/2021. Durante a quarta etapa de um total de 11, no fim de semana, em Pomerode, os competidores do município mantiveram a primeira colocação, com 1.196 pontos, seguidos de Ibirama, com 1.191 e de Pomerode, com 1189.

Leia mais: 

Entre os destaques por equipes da quarta rodada constam Paulo Otavicz, campeão geral com 211,9 pontos, seguido de Samuel Lopes, com 221,7. Os dois foram ouro e prata nas categorias “A” e “B”, respectivamente, na soma da série de 10 tiros. Rui Barg levou o troféu de ouro da soma. Os outros pontuadores foram Ricardo Rosa, Tiago Perin, Gilberto Kazubowski e Luís Cláudio Siewerdt, todos com 199 pontos.

“A etapa foi produtiva, com diversos destaques e obtenção das melhores marcas individuais do ano. Também abrimos vantagem no ranking geral por equipes (43 pontos), um fato importante já que estamos na metade do certame. Seguimos com determinação e planejamento em busca do tricampeonato" pondera o técnico, Samuel Lopes. A quinta etapa do campeonato está programada para 31 de julho, em Jaraguá do Sul.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!