Geral

Guaramirim se despediu ontem de Edgard Maluta

Edgard estava internado, recebeu alta no sábado e na noite de domingo veio a falecer

23/03/2021

Por

Guaramirim se despediu ontem (22) de Edgard Maluta, sócio da tradicional loja Calçados Maluta, com filiais em Schroeder e Jaraguá do Sul. Edgard estava internado, recebeu alta no sábado e na noite de domingo veio a falecer, de infarto, deixando enlutada a esposa Olinda Carmen Rubini Maluta, filhos, netos, demais parentes e uma legião de amigos e conhecidos. Tinha 76 anos.

Em postagem nas redes sociais, a neta Emilly Sardagna Maluta comunicou o falecimento e registrou que ele “lutou por sua vida com todas as forças e deixa como seu legado uma vida exemplar a ser admirada por todos”.

Citou também que “a morte não leva embora completamente a pessoa amada: fica sempre a sua obra, que nos incita a continuar a viver o exemplo deixado”.

Leia mais:

Líder empresarial Dietrich Hufenüssler morre aos 94 anos

9 em cada 10 brasileiros querem ser vacinados contra COVID-19, aponta pesquisa

O velório aconteceu na Capela Mortuária de Guaramirim durante o período da manhã, até por volta das 11h30min, de onde o corpo seguiu para o sepultamento no Cemitério Municipal.

A Aciag – Associação Empresarial de Guaramirim emitiu nota de pesar pela morte do ex-presidente e membro do Conselho Superior, em nome da diretoria e da classe empresarial que representa, expressando o sentimento de pesar pela perda.

“Ele deixou sua marca indelével para Aciag, assim como, para toda Guaramirim”, fecha a nota assinada pelo presidente Gilberto Ronchi. Foram centenas de manifestações recebidas pela família pela morte de Edgard, que deixou a sua marca na história do comércio e da comunidade local.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

 

Notícias relacionadas

x