Estadual,Geral,Ocorrências ,Trânsito

Morre irmão da joinvilense finalista do BBB na Itália

Foto: Redes sociais

O irmão da modelo catarinense Dayane Mello, finalista do “Grande Fratello Vip”, versão italiana do Big Brother, morreu em um grave acidente na BR-470, em Lontras, na região do Vale do Itajaí, em Santa Catarina, na noite de terça-feira (02). A morte de Lucas Inácio Correa de Mello, de 26 anos, foi confirmada através das redes sociais da modelo. 

Lucas conduzia um Volkswagen/Polo, de Lontras, que invadiu a pista contrária e colidiu de frente com um caminhão Iveco/Stralis, de Capinzal, no Oeste de Santa Catarina. Devido aos graves ferimentos, Lucas morreu no local do acidente.

Dayane é natural de Joinville, no Norte do Estado e mora na Itália desde 2017. A catarinense está na final do reality show, que será realizada no dia 26 de fevereiro. Segundo a equipe da modelo, Dayane será informada assim que possível”

“Lamentamos que é verdadeira a informação feita por Juliano, onde o irmão mais novo de Dayane, Lucas Mello veio a falecer no dia de hoje. Dayane será informada assim que possível. Enquanto isso, pedimos que dediquem pensamentos positivos a Dayane e sua família. Vamos nos conectar e ficarmos o mais próximo possível e continuar a dar a todo o afeto que ela precisa. Obrigado, Staff”, escreveu a equipe da modelo.

Fonte:clicrdc.com.br