Eventos

Jornal do Vale tem o rei do tiro imprensa e a melhor equipe

Foto: FJBrugnago

A coroação das majestades do tiro 2019/2020 da ACSTVI e premiações do campeonato oficial da Associação, na noite de domingo, foi marcada, também, pela premiação do tiro imprensa, competição realizada na Sociedade Hansa Humboldt (Corupá), no dia 24 de outubro, durante a Noite Sons e Sabores.

O Jornal do Vale do Itapocu (JDV) fez história. Além de receber o troféu de campeão por equipe, obteve, também, duas premiações individuais. O rei do tiro imprensa é Giovani Elias Brugnago (JDV), 2º lugar Remildo Antunes (Rádio Fênix FM/Corupá) e 3º lugar Tim Francisco (O Corupaense).

Entre as mulheres, a rainha do tiro é Margrit Klabunde (105 FM), 2º Simone Primão Vieira (JDV) e terceiro lugar, Gabriela Bubniak (OCP). Por equipe, soma dos pontos dos três melhores atiradores, campeão Jornal do Vale do Itapocu (92,4 pontos), 2º 105 FM (90,8 pontos) e Fênix FM (90,4 pontos).

Entre membros da Comissão Central Organizadora (CCO), a rainha do tiro é Marilene Giese e princesas Emanuela Wolf e Sílvia Toassi Kita e o rei é Gabriel Henrique Vieira, com João Amazonas Pickicius e Marcelo Prochnow como cavalheiros.