Geral

Mais duas reformas de escolas entram na fase de conclusão em Jaraguá

Foto: Divulgação

O período de escolas fechadas e aulas suspensas por conta da pandemia, está ajudando a adiantar as reformas iniciadas nos últimos meses pela Secretaria de Educação de Jaraguá do Sul, que inclusive está contratando mais equipes para acelerar as obras. Parte dos trabalhos já foram concluídos.

Leia mais:

A obra mais avançada é a da Escola Max Schubert (Três Rios do Norte), onde as equipes estão trabalhando nas instalações elétrica e preventiva de incêndio, além da construção de uma nova torre para caixa d'água.

Também a Escola Rodolpho Dornbusch (Vila Lalau) está passando agora pelo processo de instalação de fechamento lateral na fachada, além da finalização de paredes internas na cobertura.

A Escola Ribeirão Molha está recebendo novas grades, cercas e portões, em um processo de manutenção que deve levar 90 dias.

Outras frentes de trabalho também estão previstas nas Escolas Maria Nilda Salai Stähelin (Tifa Martins) e Adelino Francener (Boa Vista), sendo que nessa última também será necessária a construção de um muro de contenção, por conta da geografia do bairro.