Geral,Saúde

Microrregião ganha uma nova opção em plano de saúde

Jaraguá do Sul e os municípios da microrregião acabam de ganhar uma nova opção em plano de saúde. Idealizada pelos hospitais filantrópicos da cidade – Hospital São José e Hospital e Maternidade Jaraguá – e tendo como base o associativismo, a operadora Levmed nasce com o propósito de promover o acesso à saúde para os colaboradores das empresas da microrregião de forma descomplicada, com qualidade e com base na sustentabilidade. O lançamento aconteceu na noite de ontem (15), às 19h30, em uma live transmitida pelas redes sociais da Levmed (@levmedsaude).

Uma empresa pensada na realidade regional, fundada por profissionais que conhecem o segmento da saúde local e também que já surge contando com a estrutura de dois hospitais que são referência em modernidade e tecnologia, no Sul do Brasil. O plano de saúde da Levmed é voltado para pessoas jurídicas, ou seja, tem como principal foco atender colaboradores de empresas instaladas nos municípios de Jaraguá do Sul, Guaramirim, Corupá, Schroeder e Massaranduba. O plano engloba serviços como atendimento ambulatorial, realizações de exames, internação hospitalar, internação clínica, cirúrgica, além de consultas com especialistas.

Outro diferencial é que a sede da empresa, que fica localizada na Rua Presidente Epitácio Pessoa, no Centro, de Jaraguá do Sul, conta com 430 metros quadrados e um Centro Médico, onde é possível agendar consultas, via plano, com especialistas como médico da família, pediatra, ginecologista e cardiologista. Além disso, a operadora oferece consultas com uma rede de profissionais cadastrados, inclusive, com uma cobertura para emergências em outros municípios do país.