Estadual,Geral,Ocorrências ,Segurança,Trânsito

Morre vítima de acidente de moto arrastada por caminhão em mais de 30 KM

Foto: Redes sociais

Familiares de Sandra Aparecida Pereira, 47 anos, moradora da cidade de Camboriú e vítima do acidente com a moto que foi arrastada por um caminhão por mais de 30 KM, informaram o falecimento no fim da tarde desse domingo, dia 7, às 18h30, no Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen em Itajaí.

Reprodução/Redes Sociais

O marido de Sandra, Anderson Antônio Pereira, 49 anos, que também estava na foto no momento do acidente e ficou pendurado na cabine do caminhão, continua internado no Hospital e Maternidade Municipal Ruth Cardoso em Balneário Camboriú.

Reprodução/Mídias Sociais

Segundo familiares, o estado dela era gravíssimo e estava respirando sobre a ajuda de aparelhos. O casal tinha um filho de 22 anos e o local do sepultamento ainda não foram informados pela família.

Reprodução/ND Mais

Sandra era gerente financeira de uma rede de lojas na cidade de Balneário Camboriú.

Segundo familiares, Sandra e o marido teriam feito uma viagem de ida e volta até Campo Alegre no Planalto Norte Catarinense, e ao retornarem no mesmo dia, nesse sábado dia 6, vieram a ser atropelados pelo caminhoneiro que arrastou a motocicleta pelo trajeto superior a 30 kilômetros a se envolverem no acidente. 

O Motorista do caminhão permanece preso preventivamente enquanto prosseguem as investigações da Polícias Civil e Rodoviária Federal sobre o acidente.

 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!