Geral,Guaramirim,Polícia

PM invade ponto de droga e traficantes são presos em Guaramirim

Foto: Divulgação

Dois homens em atitude suspeita na Rua Presidente Epitácio Pessoa, em Jaraguá, foram abordados pela Polícia, às 23h56, desta quinta-feira (19). Durante a revista foi localizado um cigarro com crack com um abordado e com o outro uma porção de crack. Na entrevista, os homens de 22 e 32 anos, descreveram o local onde teriam adquirido o entorpecente.

A PM se deslocou até a Estrada Bananal do Sul, em Guaramirim. Próximo da entrada da residência indicada, uma mulher, de 33 anos, estava consumindo maconha. Na casa, um homem de 45 anos, com as características de ser o comerciante dos entorpecentes, tentou fugir ao perceber a presença da polícia, mas acabou sendo alcançado. Mesmo assim, o homem tentou resistir usando de força física, sendo necessário técnicas de controle de contato para proceder a abordagem. 

Com ele foi encontrado uma porção de substância análoga a cocaína. Durante a abordagem, outro homem de 42 anos, tentou intervir nos procedimentos e também teve que ser contido. Este homem já apresentava o acompanhamento judicial, com o uso da tornozeleira eletrônica.

Nas buscas em sua casa, foram encontradas certa quantia de dinheiro em espécie, maconha, cocaína, diversos celulares, balança de precisão e anotações referente a comercialização da droga.

Os detidos e materiais ilícitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíves.