Geral

Parque do terminal rodoviário vai receber investimentos

Foto: ISANDRO FIAMONCINI

Durante o anúncio do calendário 2020 da área de cultura, esporte e lazer, na quarta-feira (12) no Centro de Esportes e Arte Unificado (CEU) Mestre Manequinha, na Vila Lenzi, a secretária Natália Petry comentou também sobre investimentos que estão sendo feitos e projetados para o ano.

Uma das novidades e que vai para licitação, é o parque do terminal rodoviário, na Vila Lalau, que vai receber reformas com adequações, instalação de academia, paisagismo, iluminação, calçada, acessibilidade e instalação de equipamentos híbridos (para portadores de necessidades especiais), quadra de voleibol, entre outros.

O orçamento inicial é de R$ 431,7 mil. Em fase de projeto está a readequação do parque Centenário (Elian) e Barra do Rio Cerro (Hanemann). O parque da Arena Jaraguá deve ser expandido com a construção de quadra de areia para a prática do futebol, paisagismo e mais um pista de pump track.

Perto dali, está projetada a construção de um campo oficial de beisebol, na Rua Goiás/Leocádio Osmar Rodrigues. A restauração da Escola Isolada Ângelo Moretti, no Ribeirão Grande do Norte também está programada pela Prefeitura.