Geral,Schroeder

Prefeito de Schroeder cobra melhorias e serviços na regional da Celesc

Foto: Arquivo/JDV

A Administração de Schroeder solicitou à Celesc a revisão do convênio com os bombeiros voluntários para beneficiar a corporação local. O pedido é para que as doações feitas por meio da conta de energia elétrica aos bombeiros voluntários de Jaraguá do Sul sejam revertidas para Schroeder.

É que antes de a corporação dos bombeiros de Schroeder entrar em operação, Jaraguá do Sul fazia o atendimento. Para o prefeito Felipe, por menores que sejam estas contribuições, são muito importantes à corporação local.

Em encontro na tarde de terça-feira (8) com o gerente regional Danilson Wolff, o prefeito e o vice-prefeito Lauro Tomczak também trataram sobre as obras que vêm sendo executadas pela Celesc na Rua Barão do Rio Branco.

“A população tem razão de reclamar a demora na execução das melhorias. Primeiro, a Celesc disse que era a matéria-prima, que estava difícil de conseguir. Esta etapa estava agendada para domingo e, agora a informação é de que alguns integrantes da equipe ficaram doentes”, comenta Felipe.

Os serviços serão reagendados. Outros assuntos discutidos foram corte e supressão de vegetação na rua Paulo Lindner, no Bracinho; substituição da linha antiga da Igreja Trindade até Usina do Bracinho; melhoria na rede de energia e iluminação pública na Tifa Araribá; além de questões referentes à iluminação nas ruas Mário Bagatolli, Leopoldo Prust e Saudades.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!