Estadual,Geral,Jaraguá

Revitalização da SC-110 entre Pomerode a Jaraguá do Sul deve ser licitada em setembro

Foto: Divulgação

A expectativa é de que em setembro a secretaria de Infraestrutura e Mobilidade de Santa Catarina, lance o processo de licitação das obras de revitalização da rodovia SC-110, entre Pomerode a Jaraguá do Sul. Até o sopé da serra, sentido Pomerode, o projeto foi executado no segundo mandato do ex-governador Raimundo Colombo, mas sem sua conclusão na totalidade do trecho.

Leia mais

Segundo o secretário Thiago Vieira, os trâmites burocráticos estão em fase final, com a análise do orçamento proposto. A expectativa é de que todas as questões administrativas estejam sanadas em cerca de três meses e que em meados de setembro, o próprio governador Carlos Moisés possa vir à região fazer o lançamento do processo licitatório.

O secretário explicou, ainda, que os 11 pontos da serra que necessitam de intervenção nas encostas terão os trabalhos contratados à parte, para que seja possível seguir com o cronograma. O total de custos só será conhecido após a aprovação do orçamento, uma vez que essa questão depende da atualização de valores que fazem parte do atual estágio administrativo pelo qual o projeto passa.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!