Cultura

SCAR completa 64 anos com nova identidade visual

Foto: Divulgação

A Sociedade Cultura Artística (Scar) lançou na segunda-feira (15) sua nova identidade visual. A mudança, que faz parte das comemorações dos 64 anos da entidade, completados no dia 8, engloba a marca da entidade, dos núcleos de produção artística e projetos culturais.

Desenvolvida por um estúdio de design jaraguense que trabalha com grandes marcas nacionais e internacionais, a nova identidade reflete o momento de renovação que a entidade vive nos últimos anos.

Leia mais: 

“Desde 2018 estamos passando por várias mudanças profundas, primeiro na área administrativa, depois na artística. Em 2019, começamos a grande reforma do Centro Cultural e agora chegou a hora da nossa marca refletir esse novo momento”, afirma Edilma Lemanhê, diretora executiva da Scar.

O projeto vem sendo desenvolvido desde dezembro do ano passado, envolvendo pesquisas internas com funcionários, professores e nucleados.

Nessa fase, são identificados os valores, propósito, crenças e diferenciais, que resultam em seu posicionamento no mercado.

A aplicação da nova identidade será realizada gradativamente, iniciando pelas redes sociais e site, para só mais tarde ser implantada no Centro Cultural, que ainda está passando por reformas.