Cultura

SCAR promove série de lives culturais com entrevistas e apresentações artísticas em Jaraguá

Foto: Divulgação

Visando aliviar o momento de tensão que o país vive com a pandemia do novo coronavírus, começou nesta quarta-feira (6) o projeto "SCAR em Casa", em Jaraguá do Sul. O programa irá transmitir uma série de lives nas redes sociais com  entrevistas e apresentações artísticas com o objetivo de manter a atividade cultural e aproveitar o momento para discutir assuntos relacionados à arte.

“Desde a primeira semana de quarentena, organizamos nossa equipe para trabalhar em casa e os professores iniciaram as aulas pela internet. Agora, com a retomada gradual de atividades, queremos voltar a produzir arte e cultura para toda a população. Precisamos mais do que nunca da arte para enfrentar esse momento difícil.”, explica Edilma Lemanhê, Diretora Executiva da SCAR.

Leia mais:

As entrevistas, transmitidas pelo Instagram da SCAR (@scarcentrocultural), serão conduzidas por profissionais da entidade com convidados especiais, especialistas de várias áreas como música, dança, teatro e literatura. Os primeiros entrevistados são o escritor João Chiodini e o diretor de ópera e musical Jorge Takla.