4 Dicas de presentes para elas no Dia dos Namorados

Lais Hornburg

Mestra em Design, Professora de Moda, Empreendedora e Modelo.

Ver artigos

Caros homens,

venho por meio desta matéria solicitar que não errem novamente no presente de suas namoradas, não sei como vocês são mas meu marido errou muito até entender o que realmente eu gosto de ganhar. 

Primeiro fato importante: neste sábado (12/06) é o Dia dos Namorados, e aí você já planejou o que vai dar de presente para a crush? 

Seguem 4 ideias diferentes de presentes para impressionar:

1. Programe uma viagem romântica: cara eu sei que já está em cima da hora e não vai dar para conseguir reservar um lugar legal assim do nada, mas você pode planejar a viagem para outra data e escrever um cartão manual escrito "vale uma viagem a dois para Rio dos Cedros" por exemplo. Neste frio vale escolher um lugar bem romântico como, Urubici, Gramado, etc. 

2. Faça uma surpresa: sim, é muito brega e dai? As vezes é isso que a mulher quer, uma demostração de amor, por isso não vale contratar alguém hein? Você mesmo deve planejar a decoração, comprar as velas, preparar o jantar e recomendo fortemente a fazer cartas ou bilhetes de amor escritos a mão.

3. Dê um dia de beleza para ela: toda mulher precisa ir ao salão ocasionalmente e os procedimentos não são muito baratos, então sugiro comprar um vale presente e dar um dia de princesa para ela escolher o que quer fazer, se quer hidratar o cabelo, cortar, etc. 

4. Complemente com um presente: você sempre pode complementar dando um presente legal, seja um estojo de maquiagem, uma roupa nova ou um calçado. Para isso sugere-se dar uma olhada nas marcas que estão em promoção, pois muitas lojas dão descontos de Dia dos Namorados.

Vale lembrar que é preciso conhecer o gosto da sua namorada para escolher a melhor das opções a cima, sempre tem aquela mulher que não gosta de surpresa ou não gosta de ir ao salão, por exemplo. Mas, às vezes ela apenas nunca lhe disse que era isso que gostaria de ganhar e se você acertar com certeza ela vai demostrar isso, e aí meu caro, nunca mais você vai errar no presente!

 

Manda essa matéria para o namorado que erra sempre no presente! Ou melhor, manda para o namorado da amiga, para incentiva-lo a ser mais romântico!

Beijos da prof Lais Hornburg :*

para mais informações acesse: linklist.bio/colunalais