Cultura

“A Escola vai ao teatro” volta a oferecer arte para Jaraguá do Sul e região

Nesta edição do projeto, serão duas peças teatrais

26/10/2021

Por

“A Escola vai ao teatro” volta a oferecer arte para Jaraguá do Sul e região

Taís Urquizar

O projeto “A escola vai ao teatro” está voltando. Entre os dias 25 e 29 de outubro, milhares de estudantes poderão acompanhar as apresentações, desta vez sem sair das salas de aula. É que, seguindo os protocolos de segurança da pandemia de Covid-19, todas as apresentações serão transmitidas de forma on-line.

Nesta edição do projeto, serão duas peças teatrais. O espetáculo “Histórias do Fim” traz três narrativas sobre o cuidado com o meio ambiente, consumismo e reciclagem, de maneira lúdica e divertida. Ela é direcionada para estudantes do ensino fundamental.

Outro espetáculo, “O voo das maritacas sob um céu de espanto” aborda a forma como as redes sociais podem influenciar a todos nós, tendo como personagem central uma socialite que não tem onde usar seus sapatos durante a pandemia e decide fazer uma live um tanto quanto controversa. A montagem é focada nos alunos de ensino médio, universidades e EJA (Educação de Jovens e Adultos).

Este projeto tem patrocínio das empresas Duas Rodas, Zanotti, WEG, Flexível, Indumak e Têxtil Caiman e pessoas físicas, por meio da Lei de Incentivo à Cultura da Secretaria Especial da Cultura, do Ministério do Turismo e do Governo Federal.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x