Geral

Ação orienta para o combate de crimes sexuais contra crianças em Massaranduba

O mês de maio é nacionalmente conhecido como Maio Laranja, voltado ao enfrentamento e prevenção ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

20/05/2022

Por

Ação orienta para o combate de crimes sexuais contra crianças em Massaranduba

Divulgação

O mês de maio é nacionalmente conhecido como Maio Laranja, voltado ao enfrentamento e prevenção ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes. A campanha tem como objetivo mobilizar a sociedade para o compromisso de informar, sensibilizar e proteger as crianças e adolescentes.

O Centro de Referência de Assistência Social – CRAS de Massaranduba, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na tarde de quarta-feira (18) um pedágio com entregas de materiais informativos com foco na prevenção e na divulgação de meios de denúncia.

A organização pede que caso haja suspeita de que alguma criança ou adolescente possa estar sendo vítima de abuso ou exploração sexual, o fato seja imediatamente denunciado.

A melhor forma é discar 100, ou então entrar em contato com o Conselho Tutelar no telefone 3379-1014, ou para o Creas no telefone 3379-2325.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x