Geral

Ação Social de Guaramirim e Fome de Amor firmam parcerias para projetos

Ambos os projetos tem vigência de dez meses

24/06/2021

Por

A Administração Municipal firmou mais duas parcerias com entidades por meio do Fundo Municipal de Assistência Social. As parcerias foram firmadas em reunião na terça-feira (22) entre o prefeito Luís Antônio Chiodini, secretária de Desenvolvimento Social e Habitação de Guaramirim, Neuci Delai, Chefe dos Conselhos Samara Sueira e representantes das entidades Ação Social e Projeto Fome de Amor.

Leia mais

Com a Ação Social, a prefeitura firmou parceria para realização do projeto “Criando Artesanato”. O objetivo é oferecer curso de artesanato, proporcionando conhecimentos e habilidades na prática de pintura em tecidos e confecção de Patchwork, para pessoas que hoje não conseguem manter um vínculo empregatício por questões de saúde ou família, e também, permitir uma renda extra quando necessário. O termo de fomento tem vigência de dez meses e o valor é de R$ 22,5 mil.

Já com a Associação Fome de Amor a parceria é para o Projeto Mudando Histórias. A iniciativa visa o atendimento a pessoas em situação de rua, seja por algo momentâneo ou por consequência da dependência, buscando sempre resgate da autoestima e oportunizando local para banho troca de roupas, alimentação e um momento de lazer e atendimento com assistente social e psicóloga. O projeto também tem vigência de dez meses e o valor é de R$ 55.250,00.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x