Siga o JDV - Notícias de Jaraguá do Sul e região no Google
E veja as notícias de Jaraguá do Sul e região com destaque nas suas buscas.
Acijs emite nota de pesar pela morte do empresário Renato Trapp
No comunicado, a entidade reconhece o papel do empresário para o desenvolvimento econômico e social de Jaraguá do Sul e região
Na tarde desta sexta-feira (17), a Associação Empresarial de Jaraguá do Sul (Acijs), emitiu uma nota de pesar pela morte do presidente da Metalúrgica Trapp, Renato Eugênio Trapp, de 74 anos.
Conforme o presidente da Acijs e do Centro Empresarial, Luis Hufenüssler Leigue, o empresário tinha uma forte atuação.
No comunicado, a entidade reconhece o papel do empresário para o desenvolvimento econômico e social de Jaraguá do Sul e região. O empreendedor participou ativamente para que a empresa fundada pela família se transformasse numa das mais importantes companhias no segmento em que atuava, e sua contribuição na comunidade.
Confira a nota na íntegra
A ACIJS – Associação Empresarial de Jaraguá do Sul, por meio de sua Diretoria, Conselho Superior, Colaboradores e Associados, manifesta o profundo pesar da classe empresarial pelo falecimento, nesta sexta-feira (17), do senhor Renato Eugênio Trapp, diretor presidente da Metalúrgica Trapp, aos 74 anos.
Expressamos o reconhecimento à importante contribuição do empresário para o desenvolvimento de Jaraguá do Sul e sua participação na comunidade.
Conteúdos em alta
Aos familiares, colaboradores e diretoria da Metalúrgica Trapp, nossa solidariedade.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!