Jaraguá

Acijs emite nota de pesar pela morte do empresário Renato Trapp

No comunicado, a entidade reconhece o papel do empresário para o desenvolvimento econômico e social de Jaraguá do Sul e região

17/09/2021

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

Acijs emite nota de pesar pela morte do empresário Renato Trapp

Reprodução/Redes sociais

Na tarde desta sexta-feira (17), a Associação Empresarial de Jaraguá do Sul (Acijs), emitiu uma nota de pesar pela morte do presidente da Metalúrgica Trapp, Renato Eugênio Trapp, de 74 anos. 

Conforme o presidente da Acijs e do Centro Empresarial, Luis Hufenüssler Leigue, o empresário tinha uma forte atuação.

No comunicado, a entidade reconhece o papel do empresário para o desenvolvimento econômico e social de Jaraguá do Sul e região. O empreendedor participou ativamente para que a empresa fundada pela família se transformasse numa das mais importantes companhias no segmento em que atuava, e sua contribuição na comunidade.

Confira a nota na íntegra 

A ACIJS – Associação Empresarial de Jaraguá do Sul, por meio de sua Diretoria, Conselho Superior, Colaboradores e Associados, manifesta o profundo pesar da classe empresarial pelo falecimento, nesta sexta-feira (17), do senhor Renato Eugênio Trapp, diretor presidente da Metalúrgica Trapp, aos 74 anos.

Expressamos o reconhecimento à importante contribuição do empresário para o desenvolvimento de Jaraguá do Sul e sua participação na comunidade.

Aos familiares, colaboradores e diretoria da Metalúrgica Trapp, nossa solidariedade.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x