Relações Públicas RP 4173 Editora, redatora. e pós-graduanda em Copywriting e Escrita Criativa
Adolescente perde controle de moto e morre em acidente na BR-280 em Guaramirim
De acordo com informações, o adolescente morava em Araquari e retornava da casa da namorada em Jaraguá do Su
03/03/2025
Um jovem de 16 anos morreu na noite de domingo (2) após sofrer uma queda de moto no km 43 da BR-280, no bairro Poço Grande, em Guaramirim. O acidente que vitimou o adolescente ocorreu por volta das 20h57.
De acordo com informações, o adolescente morava em Araquari e retornava da casa da namorada em Jaraguá do Sul quando perdeu o controle da motocicleta e caiu em uma área de pedras.
Equipes do Corpo de Bombeiros de Guaramirim foram acionadas para o atendimento, mas encontraram a vítima em parada cardiorrespiratória, com desvio de traqueia, ferimentos no rosto, boca e perna esquerda, além de sangramento pelo ouvido.
O jovem não resistiu aos ferimentos. O óbito foi confirmado no local do acidente.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!
Siga nosso canal no youtube também @JDVDigital