Geral

Adultos de 55 a 59 anos e professores podem se vacinar contra a gripe nesta semana em Corupá

Secretaria de Saúde de Corupá alerta que crianças, idosos ou doentes crônicos que não se vacinaram, ainda pode procurar os postos de saúde

 

18/05/2020

Por

Adultos de 55 a 59 anos e professores podem se vacinar contra a gripe nesta semana em Corupá

A terceira etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe segue durante esta semana em todo o país. Adultos de 55 a 59 anos e professores de escolas públicas e privadas podem se vacinar a partir desta segunda-feira, 18 de maio. A imunização continua até 5 de junho. Os quatro postos de saúde de Corupá estarão aplicando as vacinas das 8h às 11h, e de 12h30 às 16h, de segunda a sexta-feira.

Leia mais: 

O secretário de Saúde de Corupá, Michael Pereira Marques, ainda informa que, caso alguma criança entre seis meses a menores de seis anos, e também pessoas com deficiências e doentes crônicos, que não conseguiram se vacinar, ainda podem procurar os postos de saúde de referência (o mais perto de sua casa) até o dia 5 de junho. A meta é atingir 100% do público-alvo em Corupá.

Lembrando que as crianças de até três anos devem ser levadas ao posto de saúde do Centro, que fica na Rua Nereu Ramos. No local, a equipe de Saúde aproveita para avaliar se a vacinação de rotina do pequeno está em dia.

Notícias relacionadas

x