Estadual

Advocacia catarinense se prepara às eleições em novembro

No dia 25 de novembro, das 9h às 18h, os profissionais terão a possibilidade de participar das eleições da OAB/SC

14/10/2021

Por

Advocacia catarinense se prepara às eleições em novembro

Reprodução

A OAB/SC lançou convocação à advocacia catarinense para participar das eleições das diretorias e conselhos da Seccional e das subseções para o triênio de 2022/2024. O pleito, que será realizado pela primeira vez em formato híbrido de votação, está marcado para o dia 25 de novembro.

No dia 25 de novembro, das 9h às 18h, os profissionais terão a possibilidade de participar das eleições da OAB/SC tanto nas sedes da Seccional e das Subseções quanto de suas casas ou escritórios, fazendo uso dos certificados digitais e senhas. O sistema de votação on-line também será utilizado nos pleitos das Seccionais da OAB no Rio Grande do Sul, Paraná, Maranhão e Distrito Federal. Serão preenchidos cargos do conselho seccional e sua diretoria, conselheiros federais, diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados e diretorias das 51 subseções ou conselhos subseccionais.

A 23ª Subseção da OAB-SC de Jaraguá do Sul, que começou em 12 de agosto de 1982 como Associação dos Advogados e desde 1º de novembro de 1983 é Subseção, deve renovar os seus quadros. Em princípio haverá uma chapa. Até então presidiram a entidade Humberto Pradi, Robert Donath, Jurandyr Hilário Bertoldi, Paulo Luiz da Silva Mattos, Osmar Graciola, Raphael Rocha Lopes, Romeo Piazera Júnior, Luciane Mortari Zechini e Gustavo Pacher, o atual.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x