Estadual

Advogado de Joinville busca apoio para desembargador do TJSC

Em visita ao JDV, “Tiji” como é conhecido, disse que está em campanha na busca dos votos dos colegas advogados para a lista sêxtupla ao TJSC pelo Quinto Constitucional da Advocacia

04/06/2021

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

Advogado de Joinville busca apoio para desembargador do TJSC

O advogado Wilson Pereira Júnior, de Joinville, é o único da região Norte que concorre ao cargo de desembargador do Tribunal de Justiça de Santa Catarina(TJSC) pelo Quinto Constitucional da Advocacia. Experiente, já foi juiz do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SC) até o final de 2020 e busca, agora, integrar-se à Corte da Justiça Catarinense.

Leia mais

Em visita ao JDV, na quarta-feira (2), Wilson Pereira Júnior disse que está em campanha na busca dos votos dos colegas advogados da região, por via direta, para a lista sêxtupla ao TJSC pelo Quinto Constitucional da Advocacia, no dia 21 de junho.

“Exerço junto com o meu pai a advocacia em Joinville, praticamente nasci e cresci dentro de um escritório, e busco a vaga de desembargador, tendo entendimento amplo do trabalho de um advogado no dia a dia”, observou.

Conhecido como “Tiji”, Wilson Júnior participou no sábado (29) da arguição pública promovida pela OAB-SC, para a auto apresentação e discorreu sobre o tema sorteado pela Comissão Eleitoral do Processo de Inscrição da Lista Sêxtupla. Teve 22 candidatos participantes e ficou entre os 12 que agora participam da primeira eleição direta da OAB Santa Catarina para o Quinto Constitucional.

Desse grupo ficarão seis que serão escolhidos de modo on-line pela advocacia catarinense, no dia 21 de junho. Os advogados em dia com a anuidade poderão votar eletronicamente com o uso da sua certificação digital.

Wilson Pereira Júnior percorreu no dia 2 Guaramirim e Jaraguá do Sul, buscando apoio dos colegas advogados ao seu nome para a lista sêxtupla para escolha de um nome para o cargo de desembargador.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x