Geral

Aeropark Vale Europeu apresenta investimetos e projetos a Guaramirim

Condomínio aeronáutico atende desde ultraleves a jatos executivos

19/03/2021

Por

Aeropark Vale Europeu apresenta investimetos e projetos a Guaramirim

Membros da diretoria e da equipe técnica do Aeropark Vale Europeu, construído no Poço Grande, em Guaramirim, estiveram reunidos esta semana com o prefeito Luís Antônio Chiodini para apresentar o empreendimento implantado com recursos privados. Chiodini destacou nas redes sociais que lhe foi apresentado o condomínio aeronáutico e os investimentos já consolidados e os que serão feitos em longo prazo, facilitando a vida de empresários e pessoas que necessitam de locomoção rápida.

A excelente localização geográfica, próxima das BR 280 em fase de duplicação e da BR 101, constitui-se num negócio de futuro de geração de emprego, renda e atração de novos investimentos para a região.

“Ficamos felizes em poder alinhar as expectativas do empreendimento na cidade com o prefeito, que se mostrou colaborativo. Empreendimentos como este trazem um fluxo de pessoas dispostas, que movimentam e trazem desenvolvimento para a região”, está registrado na página oficial do Aeropark Vale Europeu.

Condomínio aeronáutico atende desde ultraleves a jatos executivos

O Aeropark Vale Europeu divulga nas redes sociais que com as parcerias dos Aeroclube Santos Dumont, de Joinville, e do Aeroclube e Escola de Aviação de Blumenau, com todas as suas experiências na formação de pilotos, eles abrirão cursos em Guaramirim. Serão operadas no Aeropark aulas teóricas e práticas de aviação, com previsão de início em maio.

É mais um passo para fortalecer a aviação na região e mostra que a finalidade do Aeropark se concretiza para tornar-se um dos principais pontos para pousos e decolagens, com todos os benefícios de um condomínio aeronáutico.

“Possuímos pátio asfaltado de 2.500m² e hangar para pernoites, além de boa localização geográfica e 3 milhões e meio de metros quadrados de área. O Aeropark Vale Europeu consolida-se como uma nova área de aviação executiva e desportiva em Santa Catarina, na cidade de Guaramirim, entregando uma grande novidade para a região e vindo ao encontro a grande necessidade de infraestrutura para a aviação no país”.

Segundo o registro nas redes sociais, “estamos a 7 km da BR 101 e próximos de grandes centros como Joinville e Jaraguá do Sul. O Aeropark Vale Europeu foi projetado de forma inteligente, contando com infraestrutura completa para atender a todas as necessidades aeronáuticas, desde ultraleves até jatos executivos, com o intuito de unir a aviação com o conforto e bem-estar”.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

 

 

Notícias relacionadas

x