Geral

Alcides Pavanello é eleito presidente do Instituto Chiesetta Alpina

A entidade foi constituída em 8 de junho de 2017 com a finalidade de administrar, zelar e manter o Monumento ao Imigrante Alpino

17/12/2021

Por

Alcides Pavanello é eleito presidente do Instituto Chiesetta Alpina

Divulgação

Inaugurado em 15 de dezembro de 2012, o Monumento ao Imigrante Alpino – Chiesetta Alpina, administrado pelo Instituto Chiesetta Alpina, associação civil de direito privado e sem fins lucrativos, conta com nova diretoria eleita na quarta-feira (15), na sede do Círculo Italiano.

A entidade foi constituída em 8 de junho de 2017 com a finalidade de administrar, zelar e manter o Monumento ao Imigrante Alpino – Chiesetta Alpina, promover a divulgação de sua imagem como símbolo da fé dos imigrantes, fomentar ações de turismo cultural, religioso e ecológico e, desenvolver ações de cunho litúrgico/celebrativo.

A assembleia extraordinária aprovou a prorrogação do mandato até 31 de dezembro para que o novo período coincida com o ano civil. Iria Tancon permanece até o dia 31 e a contar do dia 1º de janeiro assume Alcides João Pavanello, até 31 de dezembro de 2023.

A diretoria eleita é presidida por Alcides Pavanello, vice-presidente Hilton José da Veiga Faria, diretor de obras e infraestrutura Nilton Bertoli, 1º tesoureiro Dimas Tarcísio Vanin, 2ª tesoureira Odila Pavanello Brugnago, 1º secretário Manoel Inácio Camilo Carreira e 2º secretário Sebastião Resende Filho.

O conselho fiscal é formado por Giovani Elias Brugnago, Valdir José Bressan e Vinicius Salai Florinai e suplentes – Délcio Luís Spézia, José Dalmarco Filho e Onésimo José Sell e, no conselho consultivo, estão Aclino Feder, Célio Bayer, Devanir Danna, Dorval Spézia, Iria Tancon, Paulo Ademir Floriani e Vicente Donini.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp! 

Notícias relacionadas

x