Sem categoria

Almoço das Nações

Neste ano, o lucro do evento será revertido principalmente aos Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul

04/10/2022

Por

Unir pratos deliciosos com solidariedade. Essa é a proposta do 23º Almoço das Nações realizado pelo Rotary Club de Jaraguá do Sul e que vai acontecer no dia 5 de novembro, no Rancho do Tonin, bairro Rau, pelo sistema drive-thru. Neste ano, o lucro do evento será revertido principalmente aos Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul. O objetivo é a aquisição de equipamentos de proteção respiratória, usados para resgate de vítimas no combate a incêndios, fazendo toda a diferença e salvando vidas principalmente em incêndios de grandes proporções.

Como acontece todos os anos, são três sugestões de pratos preparados pelos chefs rotarianos: batata recheada com requeijão, provolone e bacon, penne ao molho bolonhesa e frango xadrez. Os cartões podem ser adquiridos com os rotarianos, com os bombeiros voluntários ou diretamente na sede central dos Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul, no valor de R$ 40,00.

A retirada deve ser feita entre 11h e 14h, no Rancho do Tonin, que fica na rua Werner Stange 340, no Rau. Mais informações: (47) 98864-6329

 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x