Trânsito

Alterações no trânsito central continuam em implantação

Devido as mudanças em várias ruas da área central, a diretoria de trânsito pede aos motoristas que fiquem atentos as sinalizações  

24/01/2020

Por

Alterações no trânsito central continuam em implantação

Jaraguá do Sul – A Diretoria de Trânsito e Transportes deve concluir nos próximos dias a implantação de uma nova ciclofaixa no trecho entre o Posto Delta, na Rua Fritz Bartel, até as proximidades do Hotel Harbor Inn (antigo Etalan) na Rua Max Wilhelm, no bairro Vila Baependi. A obra faz parte das alterações ocorridas para a formação do novo binário no Morro da AABB implantado no início deste ano e que alterou o sentido de trânsito das Ruas Max Wilhelm e Adélia Fischer.

“Toda a sinalização vertical e horizontal foi concluída bem como o novo canteiro em frente ao Hotel Harbor. Pendente apenas o recapeamento na Max Wilhelm, em frente ao Issem, e a própria ciclofaixa, o que deve ser concluído em breve”, adiantou o diretor de Trânsito e Transportes, Gildo Martins de Andrade Filho.

Já a partir da próxima semana são as ruas Estheria Lenzi e Coronel Emílio Carlos Jourdan que terão alterações. No caso da Estheria Lenzi Friedrich (rua do Colégio Evangélico Jaraguá) passará a seguir no sentido da Rua Epitácio Pessoa e não mais em direção à Avenida Getúlio Vargas. A Rua Emílio Carlos Jourdan – lateral do Jaraguá Park Shopping – terá a mão inglesa eliminada e passará a ser sentido único, em direção à Getúlio Vargas.

Também está no cronograma da Diretoria de Trânsito para os próximos dias a alteração no sentido de tráfego na Rua Domingos da Nova que, em breve, não seguirá mais na direção da Rua Coronel Procópio Gomes, mas sim, sentido Reinoldo Rau.

Notícias relacionadas

x