Jaraguá

AMA organiza para novembro o seu bazar e aceita doações

Os itens podem ser entregues na sede da entidade, na Rua Gustavo Friedemann, nº 134, na Vila Lalau, ou diretamente com os voluntários ou diretoria.

23/10/2020

Por

AMA organiza para novembro o seu bazar e aceita doações

Uma peça de roupa, calçado ou utensílio doméstico que não é mais usado pode fazer a diferença para os usuários atendidos pela Associação dos Amigos dos Autistas (AMA) de Jaraguá do Sul.

As peças serão comercializadas no bazar beneficente promovido pela entidade e podem ser entregues até o dia 29 de outubro. Toda a renda arrecadada será investida na manutenção da entidade. As doações, não beneficiam apenas a AMA, os itens que não forem comercializados serão doados à outras instituições do município”, informa a vice-presidente da AMA, Letícia Dalprá.

Os itens podem ser entregues na sede da entidade, na Rua Gustavo Friedemann, nº 134, na Vila Lalau, ou diretamente com os voluntários ou diretoria. “Estamos arrecadando roupas, utensílios domésticos, brinquedos, calçados, entre outros. Tudo é bem-vindo e fará muita diferença para o atendimento aos nossos usuários. Caso a pessoa não possa fazer o deslocamento até a AMA e queira contribuir, a equipe da AMA pode buscar as peças”, diz Letícia.

O bazar será entre os dias 3 e 7 de novembro, na Rua Reinaldo Rau, nº 67, com atendimento das 9h até as 19h de terça à sexta-feira e no sábado, das 9h até as 13h.

 

Notícias relacionadas

x