Geral

AMA realiza pedágio virtual e prepara o seu bazar para novembro

A Associação de Amigos do Autista de Jaraguá do Sul, completou 30 anos no dia 16 de setembro

21/09/2021

Por

AMA realiza pedágio virtual e prepara o seu bazar para novembro

Reprodução

A AMA – Associação de Amigos do Autista de Jaraguá do Sul, completou 30 anos no dia 16 de setembro, criada a partir da necessidade por atendimento especializado que uniu três famílias com filhos diagnosticados com autismo. É uma entidade sem fins lucrativos que surgiu com o intuito de contribuir com a autonomia e inclusão do autista na sociedade.

Para seguir com a missão, a entidade realiza atendimentos especializados a pessoas com Transtorno do Espectro Autista de forma permanente, continuada, planejada, sem contrapartida dos usuários. Para isso, conta com uma equipe multiprofissional, pedagogos, voluntários e o apoio da sociedade.

A AMA proporciona a habilitação e reabilitação das pessoas com TEA, promovendo o fortalecimento de sua integração à vida familiar e comunitária, favorecendo sua inclusão na sociedade e mercado de trabalho.

Como parte da celebração do aniversário de 30 anos realiza até o dia 23 de setembro o tradicional pedágio, virtual. Todos podem contribuir e fazer parte da história realizando sua doação por meio do Pix (chave 79.378.188/0001-66) ou depósito, até o dia 23.

Para mais informações o WhatsApp é 99917-1555. Outra realização da AMA é o bazar programado para o período de 8 a 13 de novembro.

A comunidade também pode participar, doando roupas, calçados e acessórios masculino, feminino e infantil. Livros, eletrônicos, objetos de decoração, louças e utensílios domésticos, desde que em bom estado de uso.

A doação deve ser levada até a sede, na Rua Gustavo Friedeman nº 134, no Bairro Vila Lalau, próximo da Marisol.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x