Estadual

Antídio está confiante na homologação do seu nome a governador

Para Antídio, o MDB é o maior partido do Estado e precisa ser protagonista nas eleições de outubro

08/07/2022

Por

Antídio está confiante na homologação do seu nome a governador

Arquivo/JDV

O ex-prefeito de Jaraguá do Sul, Antídio Aleixo Lunelli, reafirmou a sua pré-candidatura ao governo do Estado.

“Todas as possibilidades já foram avaliadas. A decisão já está tomada e estamos trabalhando para apresentar à população um projeto para acelerar o desenvolvimento de Santa Catarina”, disse em vídeo que circula desde quarta-feira.

Ele afirma que há um ano, pelo menos, iniciou a caminhada em busca da indicação da candidatura ao governo do Estado, para que o MDB seja protagonista da eleição.

“Nesse tempo ouvi lideranças e boa parte da base do partido em todo o Estado. Sou pré-candidato, não desisti de nada, o que existe é fuxico para desestabilizar a minha pré-candidatura”, disse.

Para Antídio, o MDB é o maior partido do Estado e precisa ser protagonista nas eleições de outubro. O seu nome está homologado pelo partido, por isso, garante, está levado o nome para a convenção marcada para o dia 23 de julho, em Florianópolis.

“Não vou me render, não vou me calar. Estamos fazendo ampla mobilização e espero a homologação do meu nome como candidato a governador, com os votos dos convencionais do MDB, no dia 23”.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x