Estadual

Antídio Lunelli se mobiliza para futura candidatura a governador de Santa Catarina

No sábado, o prefeito Antídio Lunelli, acompanhado do deputado Carlos Chiodini e do chefe de Gabinete, Emanuela Wolff, recebeu em Jaraguá do Sul o senador Jorginho Mello

20/04/2021

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

Antídio Lunelli se mobiliza para futura candidatura a governador de Santa Catarina

O prefeito de Jaraguá do Sul Antídio Lunelli não esconde o entusiasmo da pré-candidatura a governador de Santa Catarina, pelo MDB. Ele declarou isso durante visita ao JDV, na semana passada, acompanhado do vice-prefeito José Jair Franzner, na entrega da coleção das revistas de prestação de contas do primeiro mandato.

Leia mais

Jair já está sendo preparado para assumir. Caso Antídio confirme a candidatura, terá de renunciar ao mandato definitivamente. Pela legislação eleitoral, terá de renunciar. E não tem volta. O próprio Jair disse que está acompanhando a administração de perto e que, embora com pouca experiência em gestão municipal, porque é da iniciativa privada, não tem receio dos desafios.

“O Antídio também veio da iniciativa privada e em pouco tempo fazendo gestão com seriedade e transparência, está revolucionando Jaraguá do Sul. Vamos dar continuidade, caso ele seja confirmado candidato a governador”, comentou.

No sábado (17), o prefeito Antídio Lunelli, acompanhado do deputado Carlos Chiodini e do chefe de Gabinete, Emanuela Wolff, recebeu em Jaraguá do Sul o senador Jorginho Mello. O deputado Chiodini disse nas redes sociais que “foi uma conversa muito propositiva, pensando no futuro do nosso Estado”.

Foto: Reprodução/Redes sociais

Jorginho Mello é pré-candidato ao governo pelo PL. Tem grande proximidade com o presidente Bolsonaro.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x